A 5 segundos truque para Leonardo Martins de Almeida

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual com minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bastante o Pênis na parte da cabeça mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade por bolinhas aumentou bem e esta doendo este qual eu façeste

Felipe Gomes por Souza disse: 23 do novembro do 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,os nervos também inchados , isso tem uns 4 dias que ele está Nesse caso,a ardência continua,comecei a usar Poltax 1 anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaçeste do testículo, este que pode ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e todas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde muito. Este que têm a oportunidade de ser?

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde muito durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela do trás da glande. O qual realizar?

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , contudo ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Demasiado e descascar muito tb.. oq será isso ?? obrigado

Douglas disse: 10 do fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar utilizando cirurgiãeste o mesmo me disse que não tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

tiago here santos disse: 22 de maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber este que têm a oportunidade de ser, a pele que envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando um aspecto do rachadura Vive ferido, não coça, nãeste doi so Teimavive como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo fazer

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. website Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse que ESTES caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria de sua própria opinião por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não de modo a do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do de que devo realizar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio de que sou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para de que possa me ajudar a resolver o problema, pois não tenho demasiado recurso financeiro, para embolsar um especialista particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *